Escola do Legislativo promove palestra para alunos da Escola Profissionalizante de Jardim

#Educação POR ASCOM 28 DE MAIO DE 2024

Hoje foi um dia marcante para a juventude de Jardim! A Escola Técnica recebeu uma palestra inspiradora sobre Educação Política, Cidadania e Democracia, organizada pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Jardim - CE em parceria com o Instituto Guardião. Os jovens tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a importância do engajamento político e do exercício consciente da cidadania.

Agradecemos especialmente ao presidente da Câmara Municipal, José Napoleão, e ao diretor da Escola do Legislativo, Júnior Roriz, pelo apoio incondicional para a realização dessas ações. Nossa gratidão também ao diretor da Escola Técnica, Romeu, por receber o evento, e aos professores Mônica e Magda, que acompanharam e incentivaram os alunos.

Esse evento reforça nosso compromisso com a formação de cidadãos ativos e críticos, prontos para transformar a sociedade.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?