Câmara de Jardim promoverá o evento Donas de Si

A Câmara de Jardim através da Procuradoria Especial da Mulher promoverá um evento voltado para o empreendedorismo feminino

#Mulher POR RODOLFO 24 DE MAIO DE 2022

A Câmara de Jardim receberá nos próximos dias 25 e 26 de maio o Seminário Donas de Si, voltado para mulheres empreendedoras do nosso município. A edição promovida pelo Instituto Future em parceria com a Assembleia Legislativa do Ceará e a Câmara Municipal de Jardim, será um marco para nossa cidade e espera um publico recorde de 150 empreendedoras.

Vale salientar que esse evento é promovido pela Procuradoria Especial da Mulher de Jardim - CE e conta com diversos atendimentos e funcionalidades voltadas para a população feminina de nossa cidade. A procuradoria também promove diversos outros cursos e seminários sobre tais assuntos.

O evento acontecerá no Jardim Buffet nos próximos dias 25 e 26 de maio a partir das 08h da manhã.