Dr Tadeu Trancoso de Souza recebe Título de Cidadão Jardinense em sessão da Câmara Municipal

#Sessões POR ASCOM 28 DE NOVEMBRO DE 2022

O Meritíssimo Juiz Dr Tadeu Trancoso de Souza, que esteve presente na comarca de Jardim durante nove meses, recebeu em Sessão promovida pela Câmara Municipal de Jardim, o Título de CIdadão Jardinense através dos vereadores desta casa.

TADEU TRANCOSO DE SOUZA, filho de Antônio José Pereira de Souza e Neusa Trancoso de Souza, nascido em Cariacica, Estado do Espírito Santo, aos 24 de outubro de 1990, residiu na cidade de Venda Nova do Imigrante/ES, até os 23 anos de idade.

Formou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim/ES, em Dezembro de 2013; Pós-graduado em Direito Processual Penal pela Universidade Anhanguera em 2015; foi Advogado; Oficial de Justiça Federal e Juiz de Direito nos Estados do Pará, Ceará e Rio Grande do Sul; aprovado em Concurso Público para Procurador Municipal, Analista Judiciário Federal e Promotor de Justiça em São Paulo; em 2017 casou-se com Cíntia Oliveira Domingo Trancoso de Souza, Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná; ingressou na Magistratura Cearense em Outubro de 2021, assumindo a Titularidade da Comarca de Jardim/CE em 18/10/2021.

Encantado com o clima, as belezas naturais e a hospitalidade do povo Jardinense, de logo anunciou que daqui somente sairia para retornar ao Estado da família; na Comarca de Jardim/CE desenvolveu Projetos Sociais no âmbito da Assistência Social, Saúde e Segurança, tendo participado da criação e instalação da Patrulha Maria da Penha, marco histórico e destaque para o Município.

Nunca escondeu a admiração, o respeito e o apreço pela sociedade Jardinense. Despediu-se de Jardim/CE em Junho de 2022, para assumir a Magistratura no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, na certeza de que prestou a Jurisdição nesta Comarca com vocação, respeito, amor e retidão.