Câmara de Jardim homenageia Tia Del em Galeria de Artes e Eventos

img
#Planário POR SHEYLA RODRIGUES 22 DE MAIO DE 2023

Câmara de Jardim aprovou o Projeto de Resolução que nomeia a futura Galeria de Artes e Eventos da Câmara Municipal de Jardim de Galeria Delzuite Gondim Barreto (Tia Del) . Em breve todos poderão desfrutar de um espaço amplo e tecnológico que beneficiará a todos os jardinenses!

DELZUITE GONDIM BARRETO, nasceu em 26 de agosto de 1923, nesta cidade, filha do casal José Caminha de Anchieta Gondim - Coronel Daudet, e Doralice Luz Gondim. Casou-se com o Senhor José de Matos Barreto, onde constituíram uma família com 08 filhos.

TIA DEL iniciou seu grande sonho de ser professora, pois começou a lecionar no Colégio Padre Miguel Coelho, onde perdurou por mais de 30 anos, onde acumulou um grande legado de admiração e reconhecimento educacional por parte de seus alunos, professores, diretores e amigos.

TIA DEL foi uma das fundadoras da Legião de Maria, onde como legionária, adentrou em muitas casas pregando o amor da Virgem Maria para a reconstrução das famílias necessitadas.

Em reconhecimento aos valorosos trabalhos desenvolvidos por TIA DEL, que venceu todas as etapas da vida, deixando o exemplo do amor à família, amor ao próximo, amor ao trabalho e o amor à nossa cidade.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito