Câmara de Jardim lamenta o falecimento de Romero Luciano

Romero era irmão do Vereador Sérgio Luciano e deixa muitas saudades.

#Tributo POR SHEYLA RODRIGUES 17 DE JUNHO DE 2023

ROMERO LUCIANO GONÇALVES, nasceu em 16 de dezembro de 1981, no Município de Jardim-CE. Era simplesmente conhecido, entre os familiares e amigos, como ROMERO. Era filho de Napoleão Gonçalves Luciano e Marluce Cosmo Luciano Gonçalves. Era o terceiro dos cinco filhos do casal, tendo como irmãos: Osvaldo Luciano Gonçalves Neto, Luciano Wagner Gonçalves, Luiz Sergio Luciano Gonçalves e Bruna Luciano Gonçalves.

ROMERO LUCIANO GONÇALVES, foi aluno da Escola de Ensino Fundamental Dr. Romão Sampaio e, quando terminou o ensino médio, ingressou no exército brasileiro, em Fortaleza-CE.

ROMERO LUCIANO GONÇALVES, casou-se com a Senhora Cristiane Terezinha Parente, no ano de 2003. Dessa união nasceram 03 Filhos: Maria Eduarda Luciano Parente, Arthur Luciano Parente e Alice Luciano Parente.

ROMERO LUCIANO GONÇALVES, no ano de 2005 passou no concurso público do Estado da Paraíba para Policial Militar. No ano de 2022, ROMERO recebeu a promoção de Terceiro Sargento da Policia Militar do Estado da Paraíba.

ROMERO LUCIANO GONÇALVES teve uma vida simples, gostava muito de animais, cavalgadas e vaquejada, soube aproveitar cada minuto de sua vida. Sempre viveu de forma leve, sempre brincalhão e conseguia arrancar risadas nos mais diversos momentos, isso era sua marca registrada.

ROMERO LUCIANO GONÇALVES faleceu no Município de Souza-PB, dentro do Batalhão da Policia Militar, onde desempenhou com muito louvor e maestria a função de Policial Militar, por quase 18 anos. Foi sepultado no Município de Jardim, na presença de seus familiares e amigos, bem como, foi homenageado com honras militares pela Polícia Militar do Estado da Paraíba, por seus comandantes e comandados.

Além da saudade, deixou um forte exemplo de dedicação, honestidade e integridade que jamais podem ser esquecidos. E também um grande ensinamento, "que a vida é passageira e temos que aproveitar cada minuto dela até chegar o momento do reencontro com Deus Pai na vida eterna".

Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna no colo do Pai e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos.